ENTREGA - Clioshop Cosméticos

Abrir/Fechar Departamentos
0
minha sacolaR$0,00

ENTREGA

*** PARA ENTREGAS URGENTES, FAVOR ENTRE EM CONTATO ANTECIPADAMENTE PELO WHATSAPP (31) 98890-5400 ***

FORMAS DE ENTREGA

  • CORREIOS:

(PAC e SEDEX): Envio para todo o território nacional. Possui seguro e rastreio em todas as etapas da entrega. A encomenda será entregue no local indicado pelo cliente (máximo 03 tentativas), em horário comercial.

  • BALCÃO DE RETIRADA (AGENDADO): A entrega é feita no estabelecimento dos nossos parceiros. O cliente compra no site e escolhe o local que deseja retirar. Não há cobrança de qualquer taxa. No ato da compra, o cliente será informado, o horário e o dia em que a encomenda estará pronta para retirada. Somente o titular da compra ou alguém autorizada poderá retirar a encomenda. Em caso de dúvidas sobre horários, prazo e endereço, o cliente deverá entrar em contato conosco no WhatsApp da CLIOSHOP (31) 98890-5400. Os parceiros não tem autorização para agendar ou dar qualquer informação sobre os pedidos.

CUSTO E PRAZO ENTREGA

Os nossos produtos são enviados através dos correios. Mantemos contrato com o melhor envio, o que garante agilidade, menor preço e automatização das entregas. O que significa? Quando você compra conosco, a sua encomenda é preparada e a etiqueta de endereço é gerada automaticamente com base nas informações prestadas na hora da compra. Assim, o risco de divergências nos dados de entrega é ZERO. Após a postagem, o rastreio é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado e é também disponibilizado no sistema.

Devido a esta automatização, o processo de entrega por parte dos correios, leitura e escaneamento dos dados é mais rápido, agilizando as entregas.

Normalmente, as entregas são feitas antes do prazo informado pela loja.

O prazo e o valor variam conforme a localidade e o meio de entrega (PAC ou SEDEX). O site é sincronizado com os correios. Basta inserir o CEP e o cálculo será automático.

PRAZO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREIO

O envio do pedido será feito em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento. Lembramos que, os pagamentos através de boleto, DOC ou depósito em caixa eletrônico demoram até 1 dia útil para constar no sistema.

O código de rastreio será enviado por e-mail após a postagem do produto. O cliente poderá acompanhar o pedido diretamente no site dos correios ou em nosso site.

SEGURO

Todas as encomendas possuem seguro integral (valor da encomenda + frete). O seguro é acionado após esgotar o prazo de entrega e os correios confirmarem o extravio da encomenda. O crédito será realizado conforme meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra. Pagamentos realizados com cartão de crédito serão estornados na fatura do cliente em até 3 dias úteis. Pagamentos realizados através de depósito e/ou transferência serão creditados na conta do titular da compra.

IMPORTANTE: O cliente deverá conferir a mercadoria no ato de entrega conforme nota enviada juntamente com o produto. Caso identifique alguma avaria ou divergência no pedido, o cliente deverá nos comunicar no prazo de 24 horas através do WhatsApp (31) 98890-5400 ou e-mail info@clioshop.com.br.

CONSIDERAÇÕES E-COMMERCE:

  • É responsabilidade do cliente informar corretamente o endereço e o telefone de contato para entrega do produto. Caso o produto não possa ser entregue por divergência nos dados, a loja não arcará com o custo de um novo envio. Exemplos: o cliente informa o número da residência errado, não coloca complemento como sala, apto; informa o telefone errado; solicita o serviço de motoboy, sai, não avisa e não atende o telefone, número de residência irregular e sem informação de ponto de referência, dentre outros. Observação: Os correios não entregam encomendas em endereço diferente do informado pelo cliente. Informações como: se eu não tiver, entregar no vizinho X serão desconsideradas.
  • Regiões de risco, de difícil acesso, numeração irregular, dentre outras pode ter o prazo de entrega estendido. Caso não seja possível a entrega, o correio encaminhará a encomenda para a agência mais próxima ou devolverá ao remetente.
  • Todas as encomendas online dependem de transportadoras. O correio é o nosso transportador. Uma vez que a encomenda é postada não será possível alterar o endereço e nem interferir no prazo de entrega.
  • Qualquer reclamação do tipo: atraso na entrega, extravio, dentre outras são acatadas pelos correios somente após decorrer o prazo de entrega.
  • Greves, condições climáticas, feriados e outros motivos de força maior podem influenciar no prazo de entrega.
  • É aconselhável realizar a compra com antecedência!
  • Os prazos informados no site é uma ESTIMATIVA de entrega. Significa que, pode ser entregue antes, no prazo ou sofrer algum atraso por parte dos correios. Acrescente 24 horas úteis ao prazo estimado de entrega. É impossível, por exemplo, comprar um produto no domingo (envio correios) e receber na segunda. A loja precisa de um tempo hábil para preparar corretamente a encomenda e postá-la no horário comercial.
  • Observações sobre a entrega devem ser informados no campo do endereço. A etiquetas de entrega são geradas eletronicamente com base no campo de ENDEREÇO, portanto, as observações colocadas no final do pedido não serão consideradas para efeito de entrega.
  • O cliente que comprar no site e optar por retirada em balcão deverá observar os detalhes do pedido, como prazos e horários.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre contato conosco!

CLIOSHOP COSMÉTICOS

(31) 988905400

info@clioshop.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
x Estou online no Whatsapp